sábado, 12 de janeiro de 2013

Odaxelagnia


Jonathan Mello & Taciane Ribeiro


Não é apenas vontade de comer.

Não é só razão para sentir prazer.
É a curiosidade de sentir teu gosto.
Quando eu agarro em sua orelhas,
percebo um levantar de sobrancelhas
e vejo o envermelhecer desse seu rosto.

Não tem como evitar o suspiro profundo
causado pelas carícias deste pobre vagabundo.
Sei que ficas louca por mordiscadas,
que quando junto ao afago em teus cabelos,
fazem acordar, de repente, os teus pelos,
e já não lhe mantêm, assim, tão preservada.

Cravo sem dó, mas cravo com carinho.
Uma picada de leve, como se fosse um espinho.
Meus dentes tentam, mas o controle eles perdem.
Jamais se queixaram de sua extrema lisura.
E por que queixar-se-iam de sua alvura?
Eu faço apenas o que eles me pedem.

Gostar de mordicadas é até irrelevante.
O morder é muito mais excitante.
Vontade que cresce ao te tocar.
Em um simples olhar,
minha boca já sabe o caminho
que me leva direto ao destino,
que é sua pele amarronzada.
Onde sinto teu gosto, juntando com seu cheiro.
E aperto o dente com gosto.
Ainda com vontade, quero um pedaço teu pra mim.
Porque sei que já vais partir,
mas me lembro que o melhor pedaço já tenho,
que está dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário